sábado, 16 de fevereiro de 2013

Adoro o teu sorriso !
Mais que isso, adoro ver-te sorrir e imaginar essa tua expressão leve bem de longe.
Pensar cá para mim como esse teu gesto meigo me acalma e me faz flutuar.
É lindo esse teu olhar !
Adoro o teu jeito, ao de leve, um toque suave, amor perfeito.
E o coração bate de alegria imensa, por saber que faço parte de ti. Sempre, até ao fim !
Não mudaria nada em ti. Porque mesmo os teus pequeninos defeitos, aos meus olhos são mais que perfeitos e te compõem assim.
Sentada nesse colo de ternura, longe do ódio e da amargura, adoro me sentir só dessa maneira.
Como passarinho no ninho sem eira nem beira.
Só perto desse teu resguardo.
Ès beleza tão pura que me fazes pensar que o que sinto é loucura.
Por admirar esses teus traços encantadores.
Não há nem existem aqueles dois amores, és tu e só tu no meio das senhoras e senhores.
De entre todos e todas !

Sem comentários:

Enviar um comentário