quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Tenho tantas saudades tuas ..

É horrível como esses momentos chegam de novo à minha cabeça.
Surgem de uma forma tão nítida, tão real
Que eu chego a viver todo o mal
Que outrora vivi.
E não consigo fazer nada
Fico deitada à espera que passe
E nesse período em que não passa
Vivo aquilo que vivi
Vejo aquilo que ontem vi
Sinto o que já senti
E vejo-o de novo ir embora
Com a mesma dor cansada
E aquela expressão sufocada
Que não me deixa dormir.
Porque não quero voltar a vê-lo ir.
Dói um tanto ou quanto, dói tanto
Vê-lo ir embora
Não o poder ter comigo agora
Saber que jamais irá voltar a acontecer.
Dói muito voltar a vê-lo morrer.
E ter medo de fechar os olhos
Mesmo que não passe tudo isto
de um sonho.

2 comentários:

  1. Linda, essa dor cá dentro não sara, mas vai acalmar de certeza... Um dia ficarão só as saudades dos momentos bons. Tenta não guardar contigo o lado negro, porque nele havia tanta luz...

    ResponderEliminar
  2. Deixou-me a melhor herança, Salete. Deixou-me tudo aquilo que hoje sou .. Deixou-me o seu sorriso, a sua forma de ver a vida, as suas experiências .. É um anjo !

    ResponderEliminar